O portal de notícias do Sul da Bahia

Anatel registra queda de 18% nas reclamações de serviços de telefonia

mar 20, 2017

As reclamações dos consumidores em relação às prestações de serviços de telefonia e internet de empresas reguladas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caíram cerca de 18% no mês de fevereiro, de acordo com registros nos canais de atendimento da entidade, como por exemplo, call centers e internet, na comparação com o mês anterior.Em fevereiro, a Anatel totalizou 270 mil reclamações, sendo o carnaval, um dos principais contribuintes para o resultado inferior. Se comparada a taxa obtida no mesmo mês do ano passado, o resultado é 22% menor.De acordo com os usuários, o maior empecilho foi a cobrança do serviço móvel pessoal pós-pago, que deteve 51,68% das críticas negativas.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>