O portal de notícias do Sul da Bahia

Militares do Exército são acusados de invadir quartel

set 17, 2012

Novas Viaturas chegam em Ipiaú/ Foto: Divilgação

A PM de Caravelas acusa militares do Exército / Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar na cidade de Caravelas, no Extremo Sul, acusa militares do Exército de terem invadido o quartel na madrugada de domingo (16).

De acordo com o capitão da PM Luiz Cláudio, a situação foi iniciada após dois policiais abordarem um integrante do grupo formado por cerca de 25 homens que tinha sido denunciado por uma jovem, que alegou ter sido agredida por ele.

Quando o policial foi se reportar, ele se apresentou como sargento do Exército. Junto, tinham vários militares, todos em um bar.

 O policial o informou que, se tivesse tido caso de agressão, iria conduzi-lo ao quartel.

Os militares devem ter entendido que a condução iria ocorrer naquele momento e iniciaram a agressão aos policiais, com cadeiras, mesas, capacetes, rasgaram farda, danificaram a viatura”, relatou o capitão da PM ao site G1.

Os militares conseguiram resgatar um colega que estava preso no quartel por desacato à autoridade, que teria sido cometido em situação anterior, segundo comentou o capitão.

 Os militares fazem parte da 1ª Companhia de Engenharia de Construção, do destacamento do 11° Batalhão do Exército.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>