O portal de notícias do Sul da Bahia

Intermunicipal: Itabuna perde para Santo Amaro

nov 12, 2012

Itabuna perdeu para a seleção de Santo Amaro / foto arquivo Cláudio Roberto PSuldaBahia

A seleção de Itabuna perdeu sua invencibilidade no jogo realizado no domingo (11), no Estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). A equipe perdeu para a seleção de Santo Amaro por 2×1, dois gols de Paulinho para o Santo Amaro, descontando seu xará Paulinho para a seleção da casa, em jogo de ida das quartas de final do Intermunicipal.

Numa tarde de chuva fina no Itabunão  a Seleção visitante mostrou superioridade física e tática e soube envolver a seleção itabunense com toques rápidos e jogadas bem trabalhadas. Com este resultado, a seleção comandada pelo técnico Alex Pereira Costa (Gué) precisará vencer por dois a zero, no mínimo, para continuar na competição.

O próximo jogo será no domingo (18), na casa do adversário – Santo Amaro. Se o placar for de 1 x 0 ou 2×1 para Itabuna, a decisão será nos pênaltis. Em caso de empate ou qualquer vitória, a classificação será de Santo Amaro. A partida será transmitida ao vivo pela equipe de esportes da Rádio Difusora.

Confira outros resultados do domingo:
Ipiaú 0 x 1 São Francisco do Conde
Porto Seguro 1 x 1 Coaraci
Belmonte 0 x 1 Ubaitaba

Comentários

  1. oi boa tarde sera q vcs nao conseguem a foto do time de santo amaro ai nao mande pra meu email agradeço

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>