O portal de notícias do Sul da Bahia

Itabuna: Grave acidente com morte na av. do Cinquentenário

ago 9, 2013

A colisão ocorreu em um cruzamento da avenida / foto Rafael Marques PSuldaBahia

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) foi registrado um grave acidente na avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna, que resultou na morte de uma mulher.

Faltou pouco para a Sorveteria Danúbio ser invadida pelo ônibus / foto Rafael Maques PSuldaBahia

Um veículo Fiesta de cor branca teria avançado o sinal vermelho do semáforo no cruzamento na avenida Cinquentenário com a rua professor Alício de Queiroz – imediações da Praça Camacã -, e terminou colidindo com um ônibus do transporte coletivo, da empresa São Miguel.

A colisão foi tão violenta que a frente do carro de passeio ficou completamente destruída, e o ônibus invadiu o passeio da Sorverteria Danúbio.

O repórter Rafael Marques, da Rádio Difusora Sul da Bahia, esteve no local e obteve informações de que a técnica de enfermagem Thayzane Ferreira, 27 anos, funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, estava no banco traseiro do Fiesta. Ela não resistiu e faleceu.

Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para o local, e de acordo com as primeiras informações, a mulher aparentemente não teria sofrido pancada, a morte pode está relacionada a uma parada cardíaca por conta do susto.

O condutor do Fiesta, Tiago Sacerdote, foi levado para o Hospital de Base, com ferimentos leves.

Passageiros do ônibus não ficaram feridos.

 

 

Comentários

  1. esse motorista do fiesta tem que ter habilitação cassada para sempre.ele não servi pra dirigi nem carrinho de mão.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Técnica de enfermagem morreu de traumatismo craniano | Portal Sul da Bahia - [...] Saiba mais clicando aqui. [...]

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>