O portal de notícias do Sul da Bahia

Ubatã: Acidente deixa feridos na BR-330

fev 3, 2014

Ribanceira possui cerca de 20m de altura (Foto: Ubatã Notícias)

Um acidente na madrugada desta segunda-feira (03) quase acaba em tragédia na BR-330, próximo a Frigor Sul. Segundo informações da Polícia Militar, um Fiorino, placa KNQ 4794, licença de Ubatã, transportava cerca de 18 pessoas na caçamba que vinham de uma tradicional seresta. De acordo com informações das vítimas, o motorista, identificado pelo pronome de Morais, cobrava R$ 2,00 das pessoas para fazer o transporte e fazia manobras arriscadas durante o trajeto.

O condutor acabou perdendo o controle do veículo, que caiu numa ribanceira, deixando várias pessoas feridas. As vítimas foram atendidas inicialmente no Hospital Municipal de Ubatã e algumas delas foram transferidas para hospitais da região, a exemplo de Itabuna, Gongogi e Ibirapitanga.

Não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e ajudou no socorro às vítimas. Em tempo, segundo relatos de testemunhas, o condutor do veículo fugiu do local após o acidente. (Ubatã Notícias)

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>