O portal de notícias do Sul da Bahia

Ibicaraí: Polícia investiga assassinato de mototaxista

fev 21, 2013

A Polícia Civil de Ibicaraí está investigando a morte do mototaxista Diego Tavares Martins de Lima, 24 anos, assassinado com nove tiros de pistola enquanto trabalhava em um ponto próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

Segundo informações, três homens que estavam em um Voskswagen de cor preta teriam deflagrado os disparos contra o mototaxista.

Diego Tavares era filho da professora Isabel Tavares.

Ainda não se sabe a motivação do crime.

2 comments

  1. Norma Sueli /

    E as investigações, elas continuam?
    Não pode ser mais um caso parado, sem buscas, sem investigações. Pois o culpado, ou melhor dizendo, o assassinado, pode estar andando tranquilamente pela cidade como se nada estivesse acontecido! E o pior, em busca de uma nova vitima, um outro jovem que podera ter sua vida interrompida de forma violenta.
    Penso como pode estar agora essa familia sem ter uma explicação, sem ter em seu convivio seu ente querido.
    Lamentável!!

  2. antonio jose /

    como sabemos, so ficam enrolando e nada se faz. A cidade toda sabe quem foi, tanto que demoraram para fazer a pericia para que a cena do crime fosse alterada para se fazer só a pericia preliminar e não haver investigação….. existem testemunhas que viram o rosto dos meliantes assassinos, nao estavam de capus, mas se o poder publico tiver interesse de investigar e colocar esses marginais que se escondem atras da farda da corporação e na verdade são uns verdadeiros marginais.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>